terça-feira, 15 de Novembro de 2011

Exercícios localizados para glúteos, quadris e coxas


Elevação de quadril
gluteo2 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha os glúteos, os quadris e a parte posterior (frontal) da coxa. Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleve o quadril 15 vezes, sem encostar o rabo no chão. Descanse 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque pesos (como caneleiras) sobre o abdómen, e vá aumentando a carga progressivamente.
.
.
Elevação de quadril com a perna apoiada
gluteo3 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha os glúteos, os quadris e as coxas. Deitada de barriga para cima, com os joelhos dobrados, eleve o quadril 15 vezes, sem encostar o rabo no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque pesos (como caneleiras) sobre o abdomem, e vá aumentando a carga progressivamente. Fazer o mesmo para a outra perna.
.
.
Elevação de perna
gluteo4 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha os glúteos, os quadris, as coxas e o abdomem. Deitada de barriga para cima, com um dos joelhos dobrado, eleve a perna 15 vezes, sem encosar o pé no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.Fazer o mesmo para a outra perna.
.
.
Seis apoios
gluteo5 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha os glúteos e as coxas. Apoiada nos joelhos, nos cotovelos e nas mãos, eleve a perna dobrada num ângulo de 90 graus até a altura do quadril e repita 15 vezes sem encostar o joelho no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.Fazer o mesmo para a outra perna.
.
.
Seis apoios
gluteo6 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha glúteos e coxas. Apoiada nos joelhos, nos cotovelos e nas mãos, eleve a perna esticada e repita 15 vezes sem encostar o pé no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.Fazer o mesmo para a outra perna.
.
.
Elevação lateral
gluteo7 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha os glúteos e a parte lateral da coxa. Deitada de lado, com os joelhos dobrados e apoiando a cabeça, eleve a perna 15 vezes. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente. Obs: Você também pode fazer este exercício deitando a cabeça sobre o braço esticado.Fazer o mesmo para a outra perna.
.
.
Elevação lateral
gluteo8 Exercícios localizados para Glúteos!
Este exercício trabalha os glúteos e a parte interna da coxa. Deitada de lado, com um dos joelhos dobrado e apoiada no cotovelo, eleve a perna esticada por 15 vezes, sem encostá-la no chão. Descanse por 30 segundos e repita a série duas vezes. Se o exercício ficar muito fácil, coloque caneleiras no tornozelo, e vá aumentando a carga progressivamente.Fazer o mesmo para a outra perna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...