quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O meu amor pela dança

Eu adoro dançar! A dança liberta-me de tudo... sinto uma alegria enorme quando danço e todos os meus problemas se desvanecem...

Nunca andei em escolas mas tive sempre essa paixão. Quando era muito pequena a minha mãe dizia que eu estragava as minhas pantufas de me pôr de pontas. Tenho pena que os meus pais não me tenham posto a aprender dança, mas a vida na altura era muito difícil, não quer dizer que agora não seja, mas não tiveram possibilidades para isso... e assim fui sempre dançando à minha maneira, em casa,  sentindo a música da minha forma, sem professores para me encaminharem.
Já tenho ido  a aulas de dança no ginásio e realmente dizem-se que tenho jeito... foi pena não ter tido a oportunidade em jovem, quem sabe se em vez do que faço não estaria agora a dançar por aí, e conhecendo vários partes do mundo... e quem sabe se não seria uma bailarina famosa :-)... os percursos da vida por vezes são sinuosos e o que tem que ser tem muita força...e em vez de bailarina o planeta ganhou uma engenheira hidráulica que dá o melhor que tem  para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos na região onde moro... dado que o meu trabalho prende-se com o saneamento básico, que engloba o fornecimento de água às populações em condições de potabilidade, e a descarga e transporte das águas residuais domésticas das casas até ao meio receptor. Noutra mensagem vou falar melhor sobre o meu trabalho... afinal esta mensagem é sobre dança :-) Até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...